sábado, 5 de junho de 2010

A resposta dele

Ele respondeu, não foi o que eu esperava. Fez se de vitima, disse que não sabia que tinha tantos defeitos e disse que parecia mesmo o fim bla bla bla. Fez se de vitima claro.
Mandei lhe uma mensagem quando ele tava off. Disse uma coisa do género: vamos fazer uma ultima coisa, vamos os dois fazer uma lista das coisas boas e das coisas más, depois de a fazermos vamos decidir se queremos um ao outro ou não, se decidirmos que queremos um ao outro vamos "lá a cima" (um sitio só nosso), e esperamos ate as 3 horas de segunda feira se um de nos nao aparecer e porque não quer continuar mais este namoro e acaba tudo. Vi uma coisas parecida no filme do sexo e a cidade ahah, dai a ideia.
Tou curiosa pra ver o que é que ele vai dizer, tenho muito medo, chego a ter muito medo de o perder.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia mau

Bem eu já tive um blogg e esta e a minha 2ª tentativa. Neste blogg vou mostrar um pedacinho da minha vida, sem saberem quem sou ahah. Sou uma pessoa bastante orgulhosa, ciumenta, rabugenta, bastante apaixonada pelo Fábio (até demais), já fui mais amiga dos meus amigos (por causa do Fábio), gosto muito do lugar de onde morro, gosto do mar e tudo o que tenha a haver com ele, gosto de volei, mas vou deixar por causa do Fábio, tenho uma relação péssima com a minha mãe (escola e Fábio), gosto de sair pras festas e apanhar "putas" (bebedeiras), gosto dos botes (das Lajes do Pico), gosto da minha família do lado do meu pai (tios, tias, primas e primos) e dos meus avós etc etc...(saberão mais coisas a medida que for deixando mensagens).
Bem hoje o dia correu bastante mal, o que é uma excelente maneira de começar o blogg. O Fábio e eu tamos a passar outra fase bem complicada principalmente por causa de minha mãe (valhaca).
O meu testamento pra ele diz tudo:

Oh Fábio puta que pario, tu acabaste comigo umas 20 vezes em 7 meses caralho! Eu disse "acabou" pq vieste com aquelas tuas conversas de merda e eu disse aquilo porque tava fodida contigo Fábio!

Eu sempre tive que ir atrás de ti pra provar que te amava e implorava pedia por favor e eu sempre tive que ouvir um: deixa-me não te quero tou farto de ti afasta te não me toques não me beijes não te chegues

pra mim.

Fábio tu já me magoaste mais do que imaginas, sei que também já te magoei , mas eu pedia desculpa e tentava resolver as coisas mas tu nunca fizeste nada disso.

Nunca tiveste os tomates pra nada Fábio se me amasses realmente como dizes fazias isso só ia provar que me amavas!

Eu já não luto mais Fábio se não queres voltar pra mim agora não voltas nunca eu já não te vou implorar mais Fábio desculpa.

Sempre houve coisas que eu não te podia dizer nem pedir nem nada mas tu não!

És um mimado Fábio e tens mau feitio e guardas remorsos és complicado pra caralho e és ciumento e controlador, mas sabes que mais apesar disso eu amo-te e sempre te vou amar não me importa eu aguento isso.

Nunca tal disseste por favor volta pra mim a ninguém sempre esperaste que dissessem isso a ti, deixa de ser orgulhoso Fábio! Admite que erras e pede desculpas, todos erram Fábio e eu nem tu somos excepção.

Podes ficar zangado por ouvir isto Fábio, mas eu também tive que engolir comentários maus de mim vindos de ti, Fábio quando vires as mensagens por favor responde me, espero pela tua resposta ate sábado.

Amo-te por favor despacha te a responder.

Tens ate sábado.